Vamos começar…

Posted: 2011/02/20 in Novidades

Este é um blog sobre séries.

Não pretende ser, apenas é. Vai ser a minha visão, os meus desabafos sobre os mais diversos temas relacionados com as séries de tv.

Aqui cabem todas as séries, sejam americanas, britânicas, portuguesas, boas ou más e tudo o mais que eu venha a ver..

O lote de blogs dentro desta temática é imenso, mas também não pretendo fazer diferença alguma, apenas quero expor os meus pontos de vista.

Eu sei que é uma entrada ligeiramente agressiva, mas para começar é preciso definir objectivos e como eu não os tenho preciso recorrer à síntese.

E se o titulo precisa de explicação basta darem um vista de olhos no tempo habitual de uma série americana.

Até breve.

Deixe uma Resposta

